top of page
  • AAFIB

Nosso associado mais ilustre comemora seus 108 anos

Atualizado: 8 de mar.

Em almoço realizado em Churrascaria Nativas Grill, que fica no Setor de Clubes Esportivos Norte em Brasília, no dia 03/02/2024, nosso associado Milton Thiago de Mello comemorou, ao lado da esposa Angela Mello, família e de vários amigos, seus extraordinários 108 anos. Ele recebeu também o carinho dos amigos da AAFIB, entre eles a presidente Maria Angélica Gomes e marido e o Presidente emérito Giovanni Quaglia e esposa. Estiveram presentes cerca de 50 pessoas.

 

Milton também autografou vários exemplares de seu livro para alguns amigos e um, claro, dedicado ao Giovanni e à Angélica. Ele explicou que nos últimos aniversários têm feito pequenas tiragens de livros contando partes de sua vida.

 

“É impressionante como o Milton se mantém conectado com o mundo em seus 108 anos”, disse a presidente Maria Angélica, “e ainda fazendo dedicatória em seus livros!” Angélica diz que é uma satisfação para a AAFIB tê-lo como associado, “ele é um exemplo de ser humano e de como se chegar bem na 3ª. Idade avançada”.  




12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page