FORMULÁRIO ANUAL DE PROVA DE VIDA

 

O Exercício de 2019 do CE foi iniciado: Todos os aposentados e beneficiários, cujo benefício NÃO é pago na via dupla, têm agora a opção de ver, imprimir e enviar de volta ao Fundo seu formulário de 2019, devidamente datado e assinado.  Seu Member Self Service (MSS) possui na guia DOCUMENTS o formulário CE com código de barras,  referido como "MSS CE" e é um formulário CE válido.

 

Observe que todos os aposentados e beneficiários também receberão uma cópia impressa do CE em 2019 por correio, em seu endereço postal oficial registrado nos sistemas do Fundo. Você terá atendido aos requisitos do Exercício do CE de 2019 se um dos formulários de código de barras de 2019 devidamente preenchido (ou seja, o enviado pelo correio ou o do MSS) tiver sido recebido pelo Fundo antes do final de 2019.

 

Se optar por imprimir o formulário MSS CE, tenha em atenção que o formulário físico que contém a assinatura original e a data de assinatura, de preferência em tinta azul, deve ser remetido de volta para o Fundo. O Fundo NÃO aceita cópias do formulário CE.

 

Os endereços do Fundo são fornecidos na página CONTACT US no seguinte link:  Você NÃO receberá um formulário de 2019, se o pagamento do seu benefício mensal tiver sido suspenso OU se o pagamento de seus pagamentos mensais regulares tiver começado APÓS 01 de novembro de 2018. Nesse caso, nenhuma ação será necessária para o exercício de 2019 do CE.

 

Para obter informações detalhadas e orientação prática sobre o exercício do CE, envie uma mensagem no formulário de contato.