top of page

Reunião do Conselho da FAFICS 2026 abre inscrições para delegações dos países

  • AAFIB
  • 1 de jun.
  • 1 min de leitura

Para quem acompanha as atividades da FAFICS, a Federação das Associações de Antigos Funcionários Internacionais, informamos que a 56ª Sessão do Conselho acontecerá de 20 a 24 de julho de 2026, em Viena, no Centro Internacional de Viena, sede das Nações Unidas na Áustria. A AAFIB estará representada na reunião, de forma presencial, pela tesoureira Celina Arraes.



Um dos principais pontos da 56ª Sessão será a eleição para os cargos de presidente, tesoureiro e três vice-presidentes da Federação, cujos mandatos estão se encerrando. Por esta razão, além dos relatos das atividades do último ano, espera-se uma prestação de contas da diretoria maior do que as reuniões anteriores.


No momento, as delegações oficiais das Associações afiliadas estão sendo convidadas a se registrarem no sistema de eventos Indico, das Nações Unidas, tanto para as participações presenciais quanto para as remotas.  


Foto dos participantes da 55ª Sessão do Conselho da FAFICS 2025 e celebração de seus 50 anos
Foto dos participantes da 55ª Sessão do Conselho da FAFICS 2025 e celebração de seus 50 anos

Se você tem interesse em participar da delegação da AAFIB na reunião da FAFICS, por favor, entre em contato com a diretoria no e-mail aafib.brasil@aafib.org.br . E aguarde novas informações sobre a 56ª Sessão do Conselho da FAFICS pelos canais de comunicação da AAFIB.



AAFIB_ver_neg_edited.png

 
Endereço: Centro de Informações da ONU/UNIC-Rio - Palácio Itamaraty
Av. Marechal Floriano, 196 - Centro  
Rio de Janeiro - R.J. - CEP.: 20080-002
                                                      
bottom of page